Portal Code

Oiiiii galera do bem!!! Vamos programar?  Pegue a sua senha, clique no link e "bora" programar. Se não recebeu a senha, você pode me pedir via e-mail - lina@colegioperes.com.br.




Algumas considerações:

1) As vídeo-aulas estão em inglês, mas você pode por legenda em português. Não se assuste! são vídeos curtinhos e as atividades são bem intuitivas.

2) Esse curso é disponibilizado em português. Se no seu celular ou computador aparecer em inglês, tem a opção para português

3) Procure fazer as atividades off-line também, para entender os conceitos de programação. É claro que não precisará fazer no papel, mas veja a vídeo-aula e tente resolver os desafios.

4) Cada vez que fizer uma atividade corretamente, ganhará "bolinhas verdes escuras" e caso tenha erros, ganhará "bolinhas verdes claras". Vamos tentar ganhar "bolinhas verdes escuras"?

5) Caso tenha dúvidas em alguma fase, estarei nas aulas de robótica para ajudá-los. Informe: curso -fase - nro da atividade. Darei prints de tela e colocarei aqui nesse blog. Você também poderá postar aqui nos comentários suas dúvidas, caso desejar.



como por legenda em português



6) Se for programar no celular utilize sempre o mesmo na horizontal (modo paisagem),  caso contrário aparecerá essa mensagem para você girar o seu celular. 


7)  Atentar para as aulas que deverão ser feitas no dia de hoje.









Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Complemento - Curso de programação

Jogos & Finalizações